Os arquitetos João Jannini e Cristina Sagarra assinam o Family Room na Campinas Decor 2017. Um ambiente aconchegante e descontraído que tem piso vinílico, rodapé e guarnições do portfólio do Ateliê Revestimentos.

A sala de 30 m² tem espaço para os brinquedos das crianças, para o computador, a TV, o cantinho da leitura, enfim, tudo para que a família possa desfrutar de bons momentos. O projeto prioriza a descontração através do mobiliário, texturas de tecidos e iluminação. O piso vinílico Essence Rústico, cor Noz Pecan, da Tarkett, é produzido com material ecológico, assim como os rodapés e guarnições da linha Moderna, Santa Luzia, feitos de poliestireno, todos fornecidos e instalados pelo Ateliê Revestimentos.

O acabamento velvet desgastado do mármore Bianco Gris da bancada confere ao tampo um aspecto rústico sem perder a sofisticação. O teto revestido em placas de MDF ripado remete aos antigos lambris de madeira. Os profissionais aproveitaram o teto inclinado e optaram por um estilo mais romântico que remete às casas europeias.

A pegada contemporânea fica por conta de móveis, luminárias e objetos de design. Os tons de verde, branco, azul e vermelho marcam este espaço. Um banco revestido de tecidos de diferentes cores e texturas ocupa toda a parede do fundo do ambiente e “conversa” com os demais mobiliários, dando versatilidade e descontração ao uso do espaço.

A iluminação é geral, com alguns pontos indiretos. O pendente sobre a mesa, arandelas e focos de luz direcionados completam o conjunto, criando uma atmosfera mais intimista e aconchegante.

Veja mais ambientes da Campinas Decor 2017:

Espaço Solução Home
Garagem de Estar
Hall de Entrada
Living
Varanda da Família
Cozinha
Hobby da Mulher
Sala de Jantar
Quarto do Casal
Quarto do Filho

(Total de 195 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário