A Varanda da Família, assinada pelas designers de interiores Christine Di Domenico e Gisele Gonçalves, apresenta uma decoração atemporal e aconchegante com produtos do Ateliê Revestimentos.

IMG_3338_1_bx

O espaço de 30 m² foi desenvolvido como uma pequena sala de estar para reunir a família e os amigos e proporcionar uma experiência sensorial. A vegetação pontuada juntamente com a cortina d’água faz a conexão com a natureza. As combinações fogem do óbvio com madeira, cimento queimado, cordas, texturas e metais, que aparecem emoldurando o ambiente no rodapé e nas guarnições de poliestireno da linha Aluminium da Santa Luzia, na cor cobre.

IMG_3336_bx

A lareira em quartzito combina a beleza estética do mármore – veios mais evidentes – com a dureza vinda do quartzo na sua composição. O uso da fibra de bananeira no projeto diferencia-se por seu caráter natural e o aspecto artesanal, além de garantir flexibilidade, conforto e durabilidade, seguindo uma tendência internacional de valorizar produtos naturais e peças produzidas por meio de processos artesanais. No espaço predominam as cores marrom, cinza, preto e verde.

IMG_3333_bx

Veja mais ambientes da Campinas Decor 2017:

Espaço Solução Home
Garagem de Estar
Hall de Entrada
Living

(Total de 375 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário