A Sala de Jantar de aproximadamente 40 m² e amplo pé direito assinada pela arquiteta Elaine Carvalho acomoda as refeições da família e também funciona como sala para receber. O ambiente clean e acolhedor, de decor simples e chique, conta com cortina Rolô Quantum, cor Pure White, da Hunter Douglas e revestimento em gesso de parede, ambos fornecidos e instalados pelo Ateliê Revestimentos.

IMG_3377_bx

O ambiente também conta com uma pequena adega e uma grande estante para louças, livros e objetos. Um charmoso tijolinho branco reveste duas grandes paredes, trazendo o clima intimista. O piso e a escada recebem um lindo porcelanato italiano cinza estonado e a escada original que tomava todo ambiente foi substituída por uma metálica em “L”, otimizando o espaço, além de ficar bem mais elegante.

IMG_3383_bx

A mesa escolhida é de um modelo bem clássico. Como a profissional adora misturar estilos, escolheu cadeiras modernas (Jader Almeida), com pés em aço carbono, estrutura de madeira e couro.

IMG_3395_bx

Para o pequeno estar, uma namoradeira – também assinada por Jader Almeida – faz composição com duas poltronas e uma mesa, criando um cantinho convidativo para degustar bons vinhos.

A iluminação é pontual e valoriza o forro e as paredes. O tensoflex traz a luz natural que falta ao ambiente. O lustre é um acontecimento à parte, leve, mas com muita personalidade. É a primeira peça deste modelo que vem para o Brasil. Várias obras da artista Daisy Xavier estão no ambiente.

Veja mais ambientes da Campinas Decor 2017:

Espaço Solução Home
Garagem de Estar
Hall de Entrada
Living
Varanda da Família
Cozinha
Hobby da Mulher

(Total de 355 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário