A arquiteta Andrea Ottoni criou um quarto temático para a Campinas Decor 2017. Inspirado em carro, o Quarto do Filho, se transformou em um verdadeiro pitstop com espaço para descansar e receber amigos. Para ficar ainda mais aconchegante o amplo dormitório foi decorado com cortina, carpete e rodapé do Ateliê Revestimentos.

Para o filho descansar e assistir filmes de forma confortável, foi instalada cortina Hunter Douglas, Softcell, cor Platinum 682. O ambiente de 21 m² ficou ainda mais acolhedor com o carpete Beaulieu, coleção Extra Touch Picasso, cor Dualite, usado como tapete na sala de estar do dormitório. O acabamento foi dado com o rodapé de poliestireno da Santa Luzia, coleção Moderna, branco, de 15 cm de altura. Todos fornecidos e instalados pelo Ateliê Revestimentos.

O modelo de carro favorito foi usado como layout para ser a cama do jovem. O carro/cama foi todo esculpido em madeira, acende faróis, abre as portas e tem tecnologia disponível para servir de cockpit ao piloto mirim.

O carro de corrida, desenvolvido pela Oliver Móveis, foi esculpido através de um maquinário de última geração que beneficia a madeira elaborando o desenho projetado, permitindo ao arquiteto dar asas à imaginação.

A tecnologia também está presente no sistema de home com projeção sobre vidro, que pode ser visto de qualquer lugar do dormitório. O projeto tem estilo contemporâneo e as cores predominantes do ambiente são neutras, como tons naturais, madeira, cinza.

Veja mais ambientes da Campinas Decor 2017:

Espaço Solução Home
Garagem de Estar
Hall de Entrada
Living
Varanda da Família
Cozinha
Hobby da Mulher
Sala de Jantar
Quarto do Casal

(Total de 292 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário