As salas de estar e de jantar pedem pisos confortáveis, que decorem e sejam acolhedores. Por isso, os pisos laminados e os pisos vinílicos costumam ser os mais usados para decorar esses ambientes. Com padrões que simulam a madeira natural com fidelidade, esses pisos levam elegância, aconchego e praticidade aos ambientes. A imensa variedade de cores, desenhos e texturas facilita a escolha do piso que combine com o estilo do ambiente. Também são opções mais acessíveis, práticas de instalar e de manter e ecologicamente corretas à madeira. Confira 5 salas de jantar e de estar com pisos rústicos e inspire-se!

Casa Cor SC 2010Anna Maya e Anderson Schussler Eucafloor Evidence Decape_

Móveis em tons neutros, iluminação aconchegante e piso laminado Eucafloor Evidence, padrão Decapê. Esse piso tem tábuas mais largas, com 25,5 cm de largura e maior resistência. É bem fácil de instalar, por ter o sistema de encaixe Click, dispensa o uso de cola, não faz barulho e nem sujeira e ainda permite o uso do ambiente logo após a instalação.

Essence LISO 9346622_

Para quem admira a beleza clássica da madeira, o piso vinílico Essence Liso é perfeito. Ele simula a madeira natural, porém traz uma superfície mais lisa. Nessa sala de jantar e de estar o padrão escolhido para a decor foi o Romã. Essa coleção conta mais cinco opções de cores.

CASA COR SC 2013 Arq Leonardo e Leticia Caldart Eucafloor ambience acacia andorra_

Com textura rústica o piso laminado Eucafloor Ambience, cor Acácia Andorra, leva aconchego e um toque moderno aos ambientes. É um piso fácil de limpar e de manter, confortável em qualquer temperatura e que conta com proteção que evita a proliferação de fungos e bactérias na superfície, proporcionando um ambiente mais saudável e limpo.

DF_Marcas do Tempo_Madero_Sala de Estar e Jantar_bx

Esse piso laminado esbanja elegância! As salas de estar e de jantar foram decoradas com o piso laminado Durafloor Marcas do Tempo by Casa Claudia, padrão Madero. Os pisos dessa linha remetem aos sinais da passagem do tempo, que deixam marcas e imperfeições, mas criam uma identidade e confortam a alma. O piso conta com instalação rápida e extra proteção contra micro riscos.  

Essence Rustico 9347665_

Tanto faz se o ambiente é amplo ou pequeno, os pisos com padrão de madeira sempre são uma boa pedida para levar elegância e aconchego. Nesse apartamento a sala de estar e de jantar são pequenas e nem por isso, menos charmosas. Para o piso foi escolhido o piso vinílico Essence Rústico, padrão Noz Pecan. Esse piso está disponível em réguas e apresenta textura rústica.

MORAR MAIS POR MENOS RJ 2014 Andressa Fonseca Eucafloor Elegance Carvalho Sevilha_bx

Muito resistente, fácil de instalar e de manter, o piso laminado Eucafloor Elegance é mais uma opção para quem deseja a elegância da madeira e tábuas largas. Nessa coleção as réguas contam com 30 cm de largura. Nessas salas de estar e de jantar foi instalado o padrão Carvalho Sevilha, mas essa linha conta com 12 opções de padrões de madeira.

 

(Total de 1.446 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário