O Ateliê Revestimentos é um dos patrocinadores da Campinas Decor 2015. Além de ter fornecido mais de 2 mil m² de drywall Gypsum para a construção do imóvel criado especialmente para a mostra, o Ateliê também apresenta novidades em 14 ambientes da Campinas Decor.

Um deles é a Garagem, um ambiente conceitual assinado pelos arquitetos Adriano Stancati e Daniele Guardini. O espaço de 42 m² foi projetado com o intuito de chamar a atenção do público pela ousadia.

GARAGEM_bx

A Garagem Conceito foi construída com drywall e forro de gesso fornecidos e instalados pelo Ateliê Revestimentos e revestida de piso vinílico com padrão amadeirado nas cores preto e cinza, rasgada por anéis de luz que vão se espaçando de maneira progressiva, criando a ilusão de movimento.

IMG_9231_bx

Para revestir o espaço a opção dos arquitetos foi pelo piso vinílico Durafloor, coleção Art, cor Atenas. Disponível em réguas, foi instalado pelos profissionais do Ateliê Revestimentos no chão, parede e teto. O piso combinado com o efeito da iluminação cria um visual moderno com ares futuristas.

IMG_9024

Para descontrair, duas pranchas de stand up quebram a seriedade. Na parede de fundo uma grande estante de luz em tela tensionada retro iluminada e marcenaria completa o visual.

 

 

(Total de 575 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário