A Beaulieu do Brasil, fornecedora das lojas Ateliê Revestimentos, está com a promoção “Vá de Beaulieu, Vá de UP”, que vai sortear um automóvel Volkswagen UP! Comprando acima de 20 metros quadrados de carpete, grama sintética ou piso vinílico em uma de nossas lojas, você ganha um número da sorte. A promoção é válida para compras realizadas entre 01/08 e 31/12/2016 cadastradas no site da promoção até às 23h59 do dia 31/12. Por isso, compre produtos Beaulieu no Ateliê e concorra a um UP!

up_beaulieu

O cadastro para participar da promoção será feito nas lojas do Ateliê Revestimentos. Após a validação do processo de compra, o cliente receberá um e-mail confirmando a inscrição junto com a quantidade e número da sorte participante no sorteio da promoção. Será distribuído um número da sorte para cada 20 metros quadrados de produtos Beaulieu comprados, sendo não cumulativos e reaproveitados a quantidade de metros quadrados residuais de determinada nota fiscal.

A participação será limitada a 100 (cem) números da sorte por CPF. Não será permitida a transferência de metros quadrados emitido na nota fiscal e/ou números da sorte para terceiros.

É importante guardar a nota fiscal referente à compra até a divulgação do sorteado que terá que apresentar as notas para a validação do prêmio.

Confira todo o regulamento da promoção neste link https://beaulieubrasil.secure.force.com/vadeup/apex/VUP16_Regulamento

 

(Total de 185 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário