Diversos fabricantes têm apostado na tendência de revestimentos XL e lançaram pisos vinílicos e laminados em grandes formatos. Há versões com réguas mais largas, mais longas ou com placas extra grandes. Revestimentos em tamanhos maiores criam um visual clean e contemporâneo, tornando os ambientes mais leves e uniformes. Além disso, têm menos emendas ou rejuntes, o que colabora para a amplitude do cômodo, criando aquela sensação do espaço ser maior do que realmente é. Confira abaixo alguns lançamentos de pisos em grandes formatos já disponíveis nas lojas Ateliê Revestimentos.

Strata

O piso vinílico LVT Strata, da Beaulieu, conta com réguas extra longas com 1.80 m x 23 cm. A coleção apresenta 4 opções de cores e visual natural da madeira, que leva luxo e conforto para so ambientes. Esse revestimento é muito resistente e indicado para ambientes com tráfego intenso.

piso-vinilico-ambienta-stone-xl-min

A Tarkett também lançou recentemente sua versão extra grande de piso vinílico: o Ambienta Stone XL. Essa linha é um desdobramento da coleção Ambienta Stone, mas com placas de 91 cm x 91 cm. Está disponível em duas cores de visual bem urbano: Deep Metal e Titanium.

ELEGANCE61

Nos pisos laminados a Eucafloor conta com a coleção Elegance que tem réguas largas, com 29 cm de largura, indicadas para ambientes comerciais e residenciais. Essa linha conta com 14 padrões de madeira, que combinam com os mais diferentes ambientes e estilos de decoração. Além disso, essa linha conta com o moderno sistema de instalação por encaixe 5G: instalou, pisou. O sistema proporciona uma instalão rápida e prática, sem cheiro, barulho ou sujeira.

 

(Total de 850 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário