O Ateliê Revestimentos de Presidente Prudente está com um showroom novinho de cortinas Unilux. A loja agora é revenda da marca que fabrica cortinas, persianas e toldos e está presente nas melhores mostras de decoração do Sul do país.

IMG_8301_

A Unilux oferece uma enorme variedade de cortinas, persianas e toldos com design e alto padrão de qualidade. A marca também é especialista em soluções exclusivas para projetos residenciais e comerciais.

IMG_8304_

A nova marca do portfólio do Ateliê também foi premiada como destaque pela ABRAPE (Associação Brasileira de Persianas e Cortinas) pela excelência de seus produtos e constantes investimentos em tecnologia de ponta.

A empresa

cortina-diamond-1

Localizada em São José – SC, a Unilux conta com um parque fabril com mais de 2,5 mil m² de área construída. No local são produzidas as mais de 400 peças sob medida comercializadas todos os dias pela rede de revendas da marca.

PVertical

Já em Porto Alegre, a marca mantém a Unilux Concept, um espaço interativo que serve de apoio às revendas e profissionais da arquitetura e decoração. São mais de 1 mil m² de área que compreende espaço para exposição de produtos, treinamentos e workshops, além de atendimento ao lojista.

(Total de 1.754 visitas, 1 visistas somente hoje)

2 Comments

  • Tania
    Posted 18 de September de 2019 15:22

    Qual o endereço em p prudente?

    • admate
      Posted 27 de January de 2020 14:44

      Av. Cel. José Soares Marcondes, 3537 – Jardim Bongiovani, Pres. Prudente

Adicionar Comentário