Cortinas e persianas são fundamentais para livings. Além de proteger revestimentos e móveis do Sol, elas também têm a função de decorar e tornar o espaço mais acolhedor. Confira abaixo 7 opções de cortinas para decorar livings com beleza e funcionalidade.

living_adriana consulin

Nesse living de decoração moderna e móveis de design, assinado pela arquiteta Adriana Consulin, a cortina Vignette, da Hunter Douglas, faz um contraponto no ambiente com seu estilo clássico. Composta por gomos de tecidos que não amassam, conta com acabamento requintado e mais de 90 combinações de cores.

IMG_5543_bx

Projetado pelos arquitetos Adriano Stancati e Daniele Guardini, esse Living de estilo contemporâneo clássico conta com cortinas motorizadas Soft Roman. Com módulos estruturados com varetas de sustentação, ganham suavidade combinadas com cortinas de gaze de linho.

Painel Oriental 01

Essa sala com grandes janelas recebeu cortinas Painel para manter a privacidade no ambiente. Composta por painéis sobrepostas, podem ser recolhidas de forma lateral ou bilateral. Há opções apenas decorativas feitas de fibras naturais como linho e algodão; funcionais, que permitem a visibilidade externa ao mesmo tempo em que reduzem a entrada excessiva de calor; e blackouts, que bloqueiam a passagem de luz por meio de um revestimento especial.

IMG_0111_bx

Nesse projeto assinado pela arquiteta Ivanilza Alencar a cortina Rolô tela solar foi a opção para garantir a luminosidade e barrar a entrada excessiva de calor no ambiente. De estilo clean, as cortinas combinaram perfeitamente com o estilo atemporal da decoração.

5628

As cortinas rolô também foram a opção para garantir a privacidade e conforto dessa sala composta por enormes janelas. A decoração das janelas segue o estilo clean e elegante da decoração assinada pela designer de interiores Fabia Turchetti. Para maior conforto e praticidade, as cortinas contam com acionamento motorizado.

Sala Intima_3

Essa sala aconchegante, criada pelas arquitetas Luciana Hakin Derubeis e Vanessa Viali, conta com persiana da linha Country Wood Leather 50 mm, de couro sintético, da Hunter Douglas. O controle da luminosidade é feito através das lâminas. A composição com cortinas de tecido leve, garante mais aconchego e elegância ao ambiente.

Duette D

A cortina Duette veste as janelas desse living de decoração clássica. Desenvolvida com tecido em formato celular, contra a temperatura e proporciona conforto acústico no ambiente. É encontrada com células simples, duplas, triplas e Architella (célula dentro da célula). É fabricada com tecnologia anti-age que mantém o formato plissado da cortina.

(Total de 602 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário