A cozinha que antes ficava fechada, bem longe dos olhos das visitas, agora é integrada aos demais ambientes e em muitos casos, é a estrela da casa. Cada vez mais sofisticada, esse ambiente passou a ser decorada com produtos que antes eram restritos a salas e quartos. Confira 6 revestimentos para modernizar a cozinha e inspire-se!

Essence Stone  Cod 24014628 (Limestone)_bx

Piso com visual de concreto está em alta. Nesta cozinha foi instalado o piso vinílico Essence Stone, que simula a superfície de pedras. Ele conta com duas opções de cores e está disponível em placas de 47 cm x 47 cm.

Impressive_

A decoração no estilo escandinavo vem conquistando cada vez mais admiradores e um dos pontos principais desse estilo de decorar é a madeira crua. Mas se você é daquelas pessoas que gosta de unir beleza e praticidade, o piso laminado é uma boa solução para aderir a essa moda. O piso laminado Quick Step, coleção Impressive, padrão Pinus Natural, que reveste a cozinha da foto, é uma boa opção, pois além de bonito, conta com um revestimento repelente de água, o “HydroSeal”.

PWFYPNYQ5Q

Que tal usar papel de parede na cozinha? Sugerir esse revestimento até alguns anos atrás pareceria loucura, mas agora, com os papéis de parede vinílicos, que são mais resistentes e podem ser limpos com pano umedecido, é uma ótima solução para modernizar a cozinha de forma rápida e simples.

ferrugem

Os rodapés altos também já chegaram na cozinha! Esse item que ganhou status de peça de decoração também é uma ótima solução para valorizar o piso e as paredes da cozinha, além de proteger a parede e disfarçar a fiação e pontos elétricos. Como esse ambiente é considerado de molhamento eventual, o ideal é investir nos rodapés de poliestireno, que são resistentes a água, não empenam, não apodrecem e são imunes a cupins. Nessa cozinha foi instalado o rodapé Santa Luzia da coleção Inova Uber, cor Ferrugem.

SIL_012

Dê adeus as cortininhas de pano. Para um visual sofisticado, as cortinas modernas como a Silhouette, da Hunter Douglas, que une a beleza do tecido com a funcionalidade da persiana é uma ótima pedida. O tecido dessa cortina é feito com corte a laser, que garante a qualidade do material, que não desfia e recebe tratamento antiestático para inibir o acúmulo de poeira.

Ambienta Rustico Cod 9343625 e Trend_ Cod 9345731 (2)_

Quem quer um visual cheio de personalidade e prático, combinar cores diferentes de piso vinílico é o que está em alta. Além do aconchego que o visual da madeira proporciona, esse piso suporta melhor o contato com a água e para limpar basta vassoura ou aspirador de pó e um pano levemente umedecido em água com detergente neutro. Nessa cozinha cheia de estilo foras instalados os pisos vinílicos Ambienta Rústico, cor Algodão, e o Ambienta Trend, cor Tâmara.

(Total de 541 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário