Moderno, casual, romântico, jovem, minimalista? Seja para quem mora sozinho ou ainda está na casa dos pais, independente do estilo, o quarto normalmente funciona como um refúgio que pode ou não combinar com o restante da decoração da casa. O importante é que o quarto inspire conforto e tranquilidade que podem ser conseguidos através do mobiliário, objetos de decoração e revestimentos. Por isso, confira essas 5 ideias de decoração e pisos para quarto de solteiro e inspire-se!

DECORA LIDER SETE LAGOAS 2014  Milene Gualberto (3)_Eucafloor Ambience linho bx

Quarto de base neutra e detalhes coloridos em móveis e objetos. O estilo moderno com um toque de romantismo, o quarto inspira aconchego através do piso e das texturas dos revestimentos de parede. O quarto recebeu o piso laminado Eucafloor Ambience, padrão Linho, de textura acetinada. Esse piso é de rápida instalação e ainda conta com proteção que inibe o aparecimento de fungos e bactérias, uma ótima pedida para quartos de pessoas alérgicas.

DF_LVT_City_Chicago_Dormitório Jovem_bx

Jovem e casual esse quarto é perfeito para pessoas que prezam praticidade e conforto. Poucos móveis e linhas retas. A cama vermelha se destaca em meio a decor jovem. Para tornar o quarto mais aconchegante foi escolhido o piso vinílico Durafloor City, padrão Chicago. Resistente, bonito e confortável, esse piso é um convite para quem gosta de andar de descalço, pois proporciona conforto térmico e acústico.

Essence Click Cod 9329725 (Graviola) bx

Cores neutras e linhas simples compõem esse quarto que conta com bancada de estudos e luminária estrategicamente direcionada para auxiliar na leitura na cama. O piso vinílico Essence Click, padrão Graviola, cria uma base aconchegante e descomplicada que combina com toda a decoração.

Eucafloor  Prime Carvalho Valência_bx

A decoração minimalista ganha aconchego com a cor quente escolhida para a parede da cabeceira da cama e com o piso laminado Eucafloor Prime, padrão Carvalho Valência. Bonito, prático, fácil de limpar e resistente, esse piso é indicado para ambientes de tráfego médio. É fácil de instalar graças ao seu sistema de encaixe e é confortável em qualquer temperatura.

Essence Click 9329648 bx

O estilo romântico e jovem deste quarto é complementado pelo piso vinílico Essence Click de visual rústico. De encaixe fácil, esse piso permite uma instalação rápida e sem sujeira e conta com 8 opções de padrões de madeira que valorizam qualquer ambiente.

 

(Total de 1.735 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário