A Sala de Jantar é um ambiente de convívio da família e o local que costuma receber as visitas. Seja ampla ou pequena, esse cantinho da casa ou do apartamento merece atenção e uma decoração caprichada, afinal, não é só de mesa e cadeiras que se faz esse cômodo. Por isso, fizemos uma seleção de produtos que unem funcionalidade e beleza para você decorar com muito estilo. Confira 10 sugestões de revestimentos para decorar a sala de jantar.

 SALA DE ALMOCO  01 andrea ottoni e fernanda nunes

Os carpetes estão cada vez mais bonitos e tecnológicos. Com diversas opções à prova de manchas, esse revestimento se tornou uma opção charmosa e de personalidade para Salas de Jantar. Nesse ambiente assinado pelas arquitetas Andrea Ottoni e Fernanda Nunes, além da grande mesa de demolição que compõe a sala, destaque para o carpete Beaulieu com Debrum, coleção Obssession, cor Sorbet.

unique_03

Com móveis de visual clean e moderno, essa sala de jantar ganha um toque de aconchego com o piso laminado Durafloor Unique. Esse piso conta com a tecnologia Endless Beauty, um conceito de desenho que promove a sensação de longos assoalhos de madeira. Está disponível em quatro opções de cores e nessa sala de jantar a cor escolhida foi Toledo.

SALA DE JANTAR Paula Pilla e Raquel Mansur

Inspirada no movimento Art Déco, essa sala de jantar assinada pelas arquitetas Paula Pilla e Raquel Mansur Ruiz une requinte e conforto. Destaque para a releitura contemporânea dos boiseries feita com rodameios Santa Luzia e forro de gesso com detalhe minimalista onde foram instalados dois modernos pendentes em alumínio polido.

vision03

Para quem quer usar móveis de cores fortes na sala de jantar, o piso laminado Floorest Vision, na cor Carvalho Sereno, faz uma combinação perfeita.  Esse piso proporciona um visual uniforme e texturas diferenciadas em suas 10 opções de cores.

 Adriana Consulin_bx

Nesse ambiente moderno e charmoso assinado pela arquiteta Adriana Consulin, a pequena mesa de jantar acomoda até cinco pessoas de maneira descontraída. Para completar o clima despojado e elegante, carpete Beaulieu Morocco, cor Aspen. A textura da trama é um convite para andar descalço.

softcel

Essa sala de jantar ganha privacidade e aconchego graças à cortina SoftCell da Hunter Douglas. Composta por suaves módulos de tecido, elas filtram a luminosidade e levam elegância ao ambiente. É uma excelente solução para apartamentos que precisam seguir o padrão da fachada, pois o verso da cortina é sempre na cor branca.

 marcas_06

A coleção de pisos laminados Marcas do Tempo by CASA CLAUDIA remete aos sinais da passagem do tempo, que deixam marcas e imperfeiçoes, mas que criam uma identidade que torna qualquer ambiente mais aconchegante. Nessa sala de jantar foi instalado o piso laminado no padrão Vigo, que lembra as confortáveis casas de campo.

Essence Rustico 9347670_bx

O piso vinílico Essence Rústico reproduz com fidelidade o visual natural da madeira. Ótima sugestão para quem deseja um ambiente requintado e funcional. Pois além de bonito, o piso vinílico ainda conta com diversas vantagens como fácil limpeza, conforto acústico e térmico.

 Countrywoods A

Mais uma sugestão para quem gosta de um visual rústico e elegante as persianas Country Woods da  Hunter Douglas são perfeitas. Produzidas em madeira com lâminas em tons naturais e diferentes texturas, combinam com móveis e outros revestimentos. Esse modelo conta com 6 coleções, 17 combinações de cores e diversas opções de fitas decorativas.

Essence Premium - 24023708 (Citronela)_bx

O visual da madeira no piso é um clássico e por isso, combina perfeitamente com salas de jantar. O design moderno dos móveis aliado ao piso vinílico Essence Premium, cor Citronela, deixam a decoração mais sofisticada.

(Total de 1.870 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário